Obtenha as informações mais recentes sobre o COVID-19

COVID-19

COMO FUNCIONA O PROGRAMA

Perguntas frequentes

Algumas informações sobre o serviço de Concierge Saúde para acompanhamento e colheita em domicilio.

Fazem testes para Viagem Internacional?

Sim, para viagem internacional e nacional.

marque seu exame

A colheita pode ser no ambiente de trabalho?

Sim, fazemos a colheita em domicilio, seja na residência ou no local de trabalho, desde que haja um ambiente (sala) disponível para a realização do procedimento.

marque seu exame

Qual o prazo de entrega do resultado?

Após realizar a colheita, o prazo máximo para entrega do resultado de RT-PCR é de ate 5 horas.

marque seu exame

Qual o tempo máximo para agendamento da colheita?

Para agendamento, solicitamos uma antecedência de 24 horas antes do teste. Favor considerar que aos sábados não poderemos garantir o agendamento para os primeiros horários do próximo dia útil.

marque seu exame

Quais os dias de colheita?

As colheitas ocorrem de segunda a sábado, prioritariamente no período da manha. Casos pontuais serão avaliados individualmente para colheitas no período da tarde.

marque seu exame

Realizam colheitas aos domingos e feriados?

A Omnimed faz o serviço de Alta Epidemiológica?

Sim. Após a colheita de uma amostra com resultado negativo.

marque seu exame

O resultado está em Inglês?

Sim. Por padrão os resultados são entregues em 4 idiomas, português , Inglês, Alemão e Francês.

maruqe seu exame

Qual a forma de entrega do resultado?

Os resultados são entregues de forma eletrônica (e-mail e WhatsApp) e física, caso o cliente opte por essa opção.

marque seu exame

Qual a forma de pagamento?

O pagamento pode ser realizado por Multicaixa, Multicaixa Express e ou Transferencia Bancaria.

marque seu exame